quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Consultório__ 4

Joana Pinto (via Internet), inclui perguntas do leitor Pedro Silva: Será demasiado deprimente dizer que descobri a revista PREMIERE na sua última edição? Parece-me que sim, por isso vou colocar já a minha pergunta e deixar-me de rodeios!

Sou uma grande fã de séries de televisão mas nunca sei como descobrir a data em que estão previstos os seus laçamentos logo, ao ler o seu cantinho, as portas do "céu televisivo" abriram-se de par em par... Será possível me dizer quando sai (ou se sai):

-a 6ª temporada de Tal mãe tal filha
-a 1ª temporada de Heroes
-a 3ª temporada de Anatomia de Grey
-a 4ª temporada de One Tree Hill
-a 1ª temporada de How I met your mother
-a 1ª temporada de Friday Night Lights
-a 1ª temporada de Irmãos e Irmãs

Tem razão, é um bocado deprimente. Mas pense como seria pior se tivesse descoberto a PREMIERE há uns três meses e depois contactasse a Hachette para comprar números antigos. De repente, a Joana tinha uns 15 números ou mais, descobria que partes da revista gostava de ler primeiro, quais os críticos com que estava mais de acordo e por aí adiante. Ou seja, surgia uma relação de empatia, de familiaridade. Acredite que ainda seria mais complicado, basta ver o que escreveram alguns leitores mais antigos.

Agora em relação aos lançamentos em DVD. As editoras já têm mais ou menos alinhadas as novidades até ao final do ano, para aproveitar a altura em que os bolsos das pessoas vão estar mais recheados. Mas das séries que me indicou, a única que ainda chega este ano parece ser a primeira temporada do Heroes. Marque o seu calendário, é já no dia 20.

Se entretanto surgirem novidades fresquinhas, voltarei à sua carta.

Sem comentários: