quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Oops!... I Did It Again

Não deve ser fácil pertencer à família Spears. Numa família normal, os descarrilamentos de Britney seriam um aviso muito sério sobre como como uma pessoa pode ser afectada quando não está devidamente preparada para a fama (e alguma vez se está?). Mas numa família de idiotas, os acontecimentos sucedem-se como simples capítulos de uma gloriosa (e trágica) relação de segunda categoria com os tablóides.

Agora é a irmã, Jamie Lynn Spears, 16 anos, estrela da série Zoey 101, que está grávida. A mãe das precoces Spears, antiga professora, ia escrever um livro sobre como criar filhos, o que é um pormenor delicioso. Tal como este: os futuros pais conheceram-se na Igreja Baptista. Faz lembrar uma velha anedota nos Estados Unidos: por que razão os Baptistas não fazem sexo em pé? Porque têm medo que alguém pense que eles estão a dançar.

Jamie decidiu seguir em frente. Fica-lhe bem: embora incapaz de dar uma educação sexual, certamente que aquela família podia tratar do assunto de outra forma. Seria como deitar fora uma mala Louis Vuitton defeituosa. Mas como o tempo passa... nesta fotografia de 2002, uma era virgem e a outra queria convencer-nos que ainda era.

Sem comentários: