sábado, 5 de janeiro de 2008

Consultório__ 6

Leila Gato (via Internet): Ao ver e ouvir o anúncio [sobre A Máscara], vi-me obrigada a ir a essa mina de conhecimentos cinematográficos que é o IMDB, porque eu tinha a certeza que o Jim Carrey (ainda) não tinha nenhum Oscar. Alguns globos, mas Oscares não... de facto o filme venceu um ('efeitos' claro) e tudo bem não interessa qual é a categoria, a vitória é de todos" mas não me pareceu ser bem isso que o anúncio dava a entender. Se calhar os senhores que organizaram o spot pensaram "eles nem se vão aperceber, isto também é para passar depois dos Gato...". Mau, mau foi fazer zapping pelos restantes canais...

Já a RTP 2 passou
As pontes de Madison County pouco depois das 21h00... ainda não foi desta que o consegui ver.

Diz-me a Leila: Mau, mau foi fazer zapping pelos restantes canais na noite de fim-de-ano. Pois é, terá então ficado tão surpreendida (ou não) como eu ao ler uns dias depois que a ideia genial de pegar em todo aquele revivalismo dos anos 80 de que tantas vezes falei e se vê nas discotecas ou nas vendas em DVD e fazer a passagem do ano de 1984 para 85 foi vista em média por quase 890 mil telespectadores, enquanto o Dançado e Cantando por um Casamento de Sonho na TVI tinha quase um milhão?

Será que a Leila, como eu, às vezes dá consigo a pensar se vive num outro país, pois não conhece ninguém que admita ver os programas que sistematicamente estão no top da televisão portuguesa?





Ah, grande Sabrina! Já nem me lembro da última vez que tinha gravado um réveillon da TV...

Mudando de assunto, apesar de achar quase imperdoável ainda não ter visto As Pontes de Madison County, que deve ser um dos últimos grandes melodramas que se fizeram lá para os lados de Hollywood, a Leila está perdoada porque me deu uma ideia...

Sem comentários: