segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Uma concorrida caixa de correio...

Qual o melhor indicador do impacto que um site ou blogue têm na Internet? O número de visitas? As citações noutros sites e blogues? Ou na imprensa "séria"?

Ou o spam que se recebe na caixa de correio?

Arrisco-me a dizer que é este último. O DIAS DE CRISWELL não tem ainda um mês e o que não têm faltado, além dos legítimos contactos dos meus leitores a pedir esclarecimentos (a seu tempo, a seu tempo...), são as ofertas de software e propostas que, sem serem nada de novo para quem tem um e-mail apanhado nas malhas do spam, não deixam de ser sugestivas para quem já vive num caixão há muito tempo.

A "Fannie Dickson" informa-me que "Your new dick is waiting for you", o que não deixa de ser estranho pois não comprei nada no E-Bay nos últimos dias. Mas a Fannie entre em contradição com o "Terence Rivers", que assegura que me pode dar "what you want: bigger cock". Suponho que a "Rhoda Quintana" será uma concorrente: ela dá-me um conselho categórico - "Don't wait! Make your dick bigger!" - e apresenta uma série de propostas. Por sua vez, a "Tonya Summers" ainda lança a dúvida: "Do you deserve something better and bigger cock?", mas depressa dá uma resposta destinada a não ferir o meu amor próprio.

A "Paige Rhodes" é uma rapariga mais ponderada: "Be happy about your size". Ainda assim, acho que não lhe vou escrever a agradecer o elogio...

Sem comentários: